E O Video Levou



Siga-nos no Twitter

Nossa comunidade no Facebook!


Faça login e tenha acesso completo
E-mail Senha


 Em: 

Cop Land
(Cop Land)





Cop Land
compartilhe
facebook
twitter
Email





Sinopse

A ação começa em Nova York, quando um jovem policial, numa atitude precipitada, mata dois inocentes. Para acobertá-lo, seus colegas forjam seu suicídio, mas a história não convence o corregedor da polícia e a situação se complica. Observando todos os acontecimentos está Heflin (Sylvester Stallone), o xerife da cidade onde moram os oficiais de Nova York. Um policial acomodado que resolve fazer justiça e promove uma virada na história.

Premiações
- Ganhou o prêmio de Melhor Ator (Sylvester Stallone), no Festival de Cinema de Estocolmo.


Curiosidades
- Para dar ao seu personagem um maior realismo em cena, o ator Sylvester Stallone engordou 18 quilos. Além disto, Stallone recebeu o salário mínimo do Sindicato de Atores para poder atuar em Cop Land.

- Este é o 2º de 5 filmes em que Robert De Niro e Harvey Keitel atuam juntos. Os anteriores foram Caminhos Perigosos (1973), Taxi Driver - Motorista de Táxi (1976), Amor à Primeira Vista (1984) e A Ponte de San Luis Rey (2004).

- O personagem Joey Randone, interpretado em Cop Land por Peter Berg, apareceu posteriormente no filme Uma Loucura de Casamento, que fora dirigido pelo próprio Berg. No filme, o personagem fora interpretado por Steve Fitchpatrick.

- Apesar de contar com vários atores conhecidos em seu elenco, o orçamento de Cop Land foi de apenas US$ 15 milhões
Ficha Tecnica
País: Estados Unidos
Gênero: Policial
Ano de produção: 1997
Duração: 105 Min.
Censura: 16
Produtora: Buena Vista
Direção: James Mangold
Elenco: Robert De Niro, Peter Berg, Harvey Keitel, Michael Rapaport, Annabella Sciorra, Sylvester Stallone, Robert Patrick, Ray Liotta, Janeane Garofalo, Cathy Moriarty, Noah Emmerich



 








© Copyright - Centro de entretenimento E O Vídeo Levou
Rua Itaboraí, 550 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS
Tele-entrega: (51)3330-8733