E O Video Levou



Siga-nos no Twitter

Nossa comunidade no Facebook!


Faça login e tenha acesso completo
E-mail Senha


 Em: 

Feras Que Foram Homens
(Three Came Home)





Feras Que Foram Homens
compartilhe
facebook
twitter
Email





Sinopse

Feras que Foram Homens mostra a história real de Agnes Newton Keith, prisioneira de guerra no Japão que passou por várias penitenciárias, de 1941 até o fim da Segunda Guerra Mundial. Separada do marido e com um filho pequeno pra criar, Agnes tem que aprender a viver com a constante proximidade com a morte.

O filme usa a história de Agnes para mostrar a agonia de prisioneiros de guerra, civis americanos e ingleses, que passaram por maus bocados em prisões japonesas. No papel principal está Claudette Colbert, que surpreende numa atuação dramática e verdadeira. Feras que Foram Homens dá ao espectador uma sensação palpável do sofrimento dos prisioneiros de guerra, mas, ao mesmo tempo, não fica restrito a esse lado da discussão.

Quem dirigiu o filme foi Jean Negulesco, cineasta nascido na Romênia que realizou Como Agarrar um Milionário, com Marilyn Monroe e Lauren Bacall, e Titanic (versão de 1958, com Clifton Webb e Barbara Stanwyck), entre outros. Inédito em vídeo, finalmente Feras que Foram Homens é lançado em DVD.
Ficha Tecnica
País: Estados Unidos
Gênero: Clássico
Ano de produção: 1950
Duração: 106 Min.
Produtora: Aurora DVD
Direção: Jean Negulesco
Elenco: Claudette Colbert, Patric Knowles, Florence Desmond, Sessue Hayakawa, Sylvia Andrew



 








© Copyright - Centro de entretenimento E O Vídeo Levou
Rua Itaboraí, 550 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS
Tele-entrega: (51)3330-8733