E O Video Levou



Siga-nos no Twitter

Nossa comunidade no Facebook!


Faça login e tenha acesso completo
E-mail Senha


 Em: 

Kolya - Uma Lição De Amor
(Kolja)





Kolya - Uma Lição De Amor
compartilhe
facebook
twitter
Email





Sinopse

Praga, 1988. Há vários anos sob o domínio comunista da antiga União Soviética, o cenário político na Checoslováquia está prestes a mudar com a iminência da Revolução de Veludo, que dará origem à República Checa. Neste cenário, o violoncelista Louka, perseguido politicamente, vê-se obrigado a tocar em funerais para sobreviver.

Solteiro convicto, acaba se casando por razões financeiras com a russa Nadezda, que lhe paga para obter a cidadania checa. Nadezda, no entanto, foge para o Ocidente deixando para trás Kolya, seu filho de cinco anos. Pior para Louka, que terá de arcar com guarda do garoto. Mas a convivência de ambos acaba se transformando numa inesquecível lição de amor.

Com roteiro inteligente e ótimas atuações de todo o elenco, este belíssimo drama familiar, dirigido pelo renomado cineasta checo Jan Sverák, conquistou platéias em todo o mundo, inclusive no Brasil. E venceu o Oscar® de Melhor Filme Estrangeiro.
Ficha Tecnica
País: Checa (República)
Gênero: Drama
Ano de produção: 1996
Duração: 105 Min.
Censura: 10
Áudio: Tcheco / Rússia
Legendas: Português
Produtora: Versatil Home Video
Direção: Jan Sverak
Elenco: Zdnek Sverak, Andrei Chalimon, Ondrej Vetchy, Libuse Safránková, Silvia Suvadová, Stella Zázvorková, Ladislav Smoljak



 








© Copyright - Centro de entretenimento E O Vídeo Levou
Rua Itaboraí, 550 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS
Tele-entrega: (51)3330-8733