E O Video Levou



Siga-nos no Twitter

Nossa comunidade no Facebook!


Faça login e tenha acesso completo
E-mail Senha


 Em: 

Noriega - O Favorito De Deus





Noriega - O Favorito De Deus
compartilhe
facebook
twitter
Email





Sinopse

Para alguns, ele era um santo, o salvador de sua amada nação, o Panamá, a maior esperança de estabilidade para uma região sempre volátil. Para outros, ele era um maníaco, um traidor de duas caras, que governava por meio da falsidade e crueldade. Mas todos concordavam que acima de tudo, ele era um sobrevivente.

Não tinha medo de nada, nem mesmo das ameaças dos poderosos senhores dos cartéis de drogas, que lhe davam milhões apenas para depois vir a descobrir que seus negócios haviam sido destruídos por sua traição. Manuel Antonio Noriega era filho ilegítimo da empregada de seu pai e foi abandonado por sua mãe.

Cresceu órfão nas favelas do Panamá. Apesar de toda a adversidade, Noriega fez carreira no exército panamenho, tornando-se o homem mais poderoso de toda a América Central. Ele sobreviveu a atentados violentos que visavam tomar o poder, e relacionava-se com presidentes e reis.

Ele não se importava com a opinião que os outros tinham a seu respeito, pois sobre uma coisa o General Manuel “Tony” Noriega tinha
absoluta certeza. Ele era o favorito de Deus.
Ficha Tecnica
País: Estados Unidos
Gênero: Drama
Ano de produção: 2000
Produtora: Fox Home Entertainment
Direção: Roger Spottiswoode
Elenco: Bob Hoskins, Rosa Blasi



 








© Copyright - Centro de entretenimento E O Vídeo Levou
Rua Itaboraí, 550 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS
Tele-entrega: (51)3330-8733