E O Video Levou



Siga-nos no Twitter

Nossa comunidade no Facebook!


Faça login e tenha acesso completo
E-mail Senha


 Em: 

O Beijo Amargo





O Beijo Amargo
compartilhe
facebook
twitter
Email





Sinopse

Uma bela mulher espanca um homem bêbado na sala de um apartamento. De repente, esse homem reage e puxa o cabelo dela que sai completamente, deixando-a careca. Após mais alguns golpes de bolsa, o bêbado desmaia, e ela, então, pega a carteira dele e tira US$75 dos US$ 800 existentes. Ela é, na verdade, uma prostituta e, ele, seu cafetão.

Como esta é a cena inicial, o diretor de O Beijo Amargo, Samuel Fuller, delimita as principais características da protagonista do seu filme: a prostituta Kelly. Ela é passional, violenta, mas honesta.

O Beijo Amargo conta a história dessa mulher que decide deixar a prostituição e mudar-se para uma cidadezinha no meio-oeste americano. Ao chegar em Grantville, ela torna-se enfermeira de crianças deficientes. Mas têm dificuldades de ser aceita pelo xerife da cidade que quer manter Grantville limpa.

A luta de Kelly para deixar para trás a sua vida mundana e tornar-se uma mulher respeitável é apenas um dos motes desse filme revolucionário, que escancara as perversões da sociedade americana, anos antes de David Lynch ou Lars von Trier. E faz de uma ex-prostituta, e possível assassina, a heroína moral dessa história.

Fuller fez um filme, em 1964, que não cansa de surpreender o espectador e que é considerado por Martin Scorsese um dos grandes clássicos negligenciados do cinema americano. O Beijo Amargo é estrelado por Constance Towers, representando Kelly; Anthony Eisley que faz o delegado Griff; e Michael Dante, o solteirão milionário que se apaixona por Kelly.
Ficha Tecnica
País: Estados Unidos
Gênero: Clássico
Ano de produção: 1964
Distribuidor: Magnus Opus
Direção: Samuel Fuller
Elenco: Constance Towers, Michael Dante



 








© Copyright - Centro de entretenimento E O Vídeo Levou
Rua Itaboraí, 550 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS
Tele-entrega: (51)3330-8733