E O Video Levou



Siga-nos no Twitter

Nossa comunidade no Facebook!


Faça login e tenha acesso completo
E-mail Senha


 Em: 

Viridiana
(Viridiana)





Viridiana
compartilhe
facebook
twitter
Email





Sinopse

Palma de Ouro no Festival de Cannes, Viridiana é um dos filmes mais polêmicos dos anos 60, tendo sido proibido em diversos países. Este DVD para colecionador apresenta este cult-movie contundente em versão restaurada e remasterizada no formato widescreen.

Às vésperas de ser ordenada freira, Viridiana passa uns dias na mansão do seu pervertido tio, que, obcecado com sua beleza, tenta seduzi-la de todas as maneiras. Com a morte repentina do tio, desiste da vida religiosa, indo morar no casarão do falecido. Movida pelo espírito de caridade cristã, ela abriga e alimenta todos os mendigos da região.

Porém, os necessitados não se comportam do jeito que ela esperava... Uma das obras-primas do mestre Luis Buñuel (A Bela da Tarde), Viridiana traz uma das cenas mais famosas da história do cinema: a Santa Ceia dos mendigos, uma sátira genial à pintura de Leonardo Da Vinci. Obrigatório na coleção de qualquer cinéfilo.
Ficha Tecnica
País: México
Gênero: Clássico
Ano de produção: 1961
Duração: 91 Min.
Censura: 18
Áudio: Espanhol
Legendas: Português
Distribuidor: Continental
Direção: Luis Bunuel
Elenco: Margarita Lozano, Francisco Rabal, Fernando Rey, Silvia Pinal, José Calvo, José Manuel Martín, Victoria Zinny, Luis Heredia



 








© Copyright - Centro de entretenimento E O Vídeo Levou
Rua Itaboraí, 550 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS
Tele-entrega: (51)3330-8733