E O Video Levou



Siga-nos no Twitter

Nossa comunidade no Facebook!


Faça login e tenha acesso completo
E-mail Senha


 Em: 

The L Word - 3ª Temporada Completa
(The L Word - Season 3)





The L Word - 3ª Temporada Completa
compartilhe
facebook
twitter
Email





Sinopse

Sensual. Liberal. Lendária. Chega em DVD, a terceira temporada de The L Word, a provocadora série de sucesso do Showtime em uma coleção com 4 discos. Reveja o complexo círculo de amigas muito unidas da comunidade lésbica de Los Angeles, lutando para dar sentido a um mundo repleto de amor, crianças, tatuagens, famílias, casamentos, funerais e, de vez em quando, até homens. Esta coleção traz todos os doze episódios elegantes e sensuais, estrelas convidadas como Billie Jean King, Rosanna Arquette, Dana Delany e outras mais!

DISCO 1
EPISÓDIO 1 - "LABIA MAJORA"
A terceira temporada começa com Bette e Tina procurando reacender seu envolvimento sexual, depois de terem tido uma filha; a fúria urbana toma conta de Alice que persegue Dana pelas ruas de Los Angeles; Helena compra um estúdio de cinema; e Jenny desiste do interior e volta para L.A.

EPISÓDIO 2 - "FIM DE SEMANA PERDIDO"
A exuberante promotora de festas Billie Blaikie monta uma loja no The Planet; Alice não permite que Helena jogue fora a boneca de papelão em tamanho natural de Dana; Jenny quer ser algo mais do que amiga de Moira; e Bette tem a impressão de que perdeu o controle de sua vida.

EPISÓDIO 3 - "LAGOSTAS"
Shane monta o seu ponto de cabeleireira na nova e descolada loja de skate da praia de Venice, chamada WAX; Jenny leva Moira para casa em L.A. e a apresenta às meninas; Kit fica amiga de Angus, que trabalha como babá de Bette e de Tina; Alice segue caindo no precipício emocional, depois de perder Dana; Bette recusa-se a diminuir os gastos; e Tina vai trabalhar para Helena.


DISCO 2
EPISÓDIO 4 - "ACENDA O MEU FOGO"
Jenny fica preocupada porque Moira some a noite inteira; Bette vai para Washington; Carmen fica maluca porque vai trabalhar como DJ em uma festa de Russell Simmons; Billie Jean King (interpretando a si mesma) entrevista Dana em um jogo de tênis; Kit pensa se acertou ao escolher Billie para ser a nova encarregada de negócios do The Planet; e Helena sente-se atraída por uma cineasta de documentários.

EPISÓDIO 5 - "A LINHA DA VIDA"
Dana pega os resultados da biópsia; Alice conhece Uta, uma lésbica vampiro, no encontro de solteiros bissexuais; por acaso, Bette descobre uma coisa perturbadora na sala de bate-papo on-line de Tina; Cherie, a antiga paixão de Shane aparece na WAX; e Jenny é informada que uma editora está interessada no seu trabalho; ao mesmo tempo, ela procura dar apoio para a transição de Moira para Max.

EPISÓDIO 6 - "TAMANHO REAL"
Tina continua lutando contra a atração sexual que sente pelos homens; Kit aceita a paquera de Angus; as garotas correm para o hospital para ficar ao lado de Dana; Jenny continua a analisar como publicar seu trabalho; e Moira descobre que existe um caminho mais curto para conseguir hormônios masculinos.


DISCO 3
EPISÓDIO 7 - "ESTRELA SOLITÁRIA"
Jenny injeta hormônios em Moira; Dana passa pela quimioterapia e grita com Lara; Shane e Carmen fazem tatuagens combinando; desesperadamente, Alice procura pela boneca de papelão de Dana; The B-52's sobem ao palco do The Planet; Kit despede Billie e Tina dá mais um passo na direção de Josh.

EPISÓDIO 8 - "APOIO E MEDITAÇÃO"
Moira comunica a todo mundo que quer ser chamada de Max; Nona Hendryx ajuda Kit; Helena leva Dana e as garotas a um jogo de basquete; Jenny quer dar uma festa beneficente para Max; Tina sai da cama de Bette; e Dana muda o visual.

EPISÓDIO 9 - "LIDERAR, SEGUIR OU SAIR DO CAMINHO"
Dana conhece a Dra. Susan Love e parece entrar em recuperação; Carmen conta tudo para a sua família; Helena é processada; Jenny procura um grupo de apoio a transexuais (de gênero feminino para masculino) para lidar com Max; e Bette continua lutando na busca da paz interior.

DISCO 4
EPISÓDIO 10 - "PERDENDO A LUZ"
Alice fica ao lado de Dana quando o seu estado de saúde piora; Carmen tem uma atitude inesperada com Shane; apesar das tentativas, não é fácil para Bette achar a paz interior; Lara liga da França à procura de Dana; Jenny encontra-se com o ex-marido Tim e apresenta-o para Max; Peggy Peabody voa para salvar Helena e as amigas; e Tina se acerta com Henry.

EPISÓDIO 11 - "A ÚLTIMA DANÇA"
Alice rouba um pouco das cinzas de Dana; Bette considera lutar pela custódia exclusiva de Angélica; Lara chega tarde demais em casa e, finalmente, Max acha um trabalho no qual Moira não foi aceita.

EPISÓDIO 12 - "A MÃO ESQUERDA DA DEUSA"
As garotas fazem os planos para o casamento de Shane com Carmen, apesar de ainda sentirem a dor pela perda de Dana; Shane vai para Oregon encontrar o pai com quem não fala há anos; Kit descobre que está grávida; Bette continua considerando ter sozinha a custódia de Angelica e para isso contrata Joyce Wischnia como advogada; e Jenny descobre que a luta de Max para se adaptar não é o que ela quer.

* Classificação indicativa: inadequado para menores de 18 anos
Tema: Relacionamento
Contém: Sexo (relação sexual, carícia), nudez, linguagem obscena, agressão verbal, temática com impropriedade, preconceito racial, consumo de drogas e de álcool, conflitos psicológicos.
Ficha Tecnica
País: Estados Unidos
Gênero: Drama, Seriado
Ano de produção: 2006
Duração: 528 Min.
Produtora: Fox Home Entertainment
Direção: Ilene Chaiken
Elenco: Jennifer Beals, Laurel Holloman, Leisha Hailey



 








© Copyright - Centro de entretenimento E O Vídeo Levou
Rua Itaboraí, 550 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS
Tele-entrega: (51)3330-8733