E O Video Levou



Siga-nos no Twitter

Nossa comunidade no Facebook!


Faça login e tenha acesso completo
E-mail Senha


 Em: 

Coleção - John Wayne (Lata Com 6 Filmes)





Coleção - John Wayne (Lata Com 6 Filmes)
compartilhe
facebook
twitter
Email





Sinopse

O Homem Que Matou O Facínora (The Man Who Shot Liberty Valance)

Equiparado a No Tempo das Diligências como um dos maiores do gênero, este filme é um faroeste moderno que se sobrepõe a todos os clássicos. John Ford, cujo próprio nome é sinônimo do gênero, dirigiu o elenco perfeito. Jimmy Stewart interpreta o desajeitado mas charmoso advogado da cidade grande, decidido a livrar o vilarejo de Shinbone de seu encrenqueiro e mau caráter número um: Liberty Valance (Lee Marvin). E como se não bastasse, o maior astro que já apertou um gatilho interpreta o herói do título: John Wayne. O honesto Stewart e o rústico rancheiro Wayne também dividem a mesma paixão (Vera Miles). Um pega o pistoleiro e o outro pega a garota.


Caminhos Ásperos Edição Especial para Colecionador (Hondo SCE)

Os tambores de guerra Apaches soam como um ameaçador aviso para uma fazendeira e seu jovem filho neste empolgante e memorável clássico de John Wayne. Wayne é Hondo Lane, o cavaleiro que se torna o protetor da voluntariosa Angie Lowe (Geraldine Page), assim como um pai para o filho dela, Johnny (Lee Aaker). Angie, decidida a esperar o retorno de seu marido (Leo Gordon), recusa-se a deixar sua propriedade, apesar do crescente perigo da iminente guerra entre as tribos nativas. E ela se vê cada vez mais impressionada pelo estranho, Hondo: um homem endurecido pela experiência, mas ainda capaz de sentir compaixão, ternura e amor. Ward Bond, Michael Pate, James Arness e Rodolfo Acosta co-estrelam; Geraldine Page recebeu uma indicação para o Oscar® de Melhor Atriz Coadjuvante, num de seus primeiros papéis.


Bravura Indômita (True Grit)

Em 1970, John Wayne ganhou um Oscar®* por sua inigualável performance com o bêbado, grosseiro e totalmente destemido comissário Rooster Cogburn. O rabugento Rooster é contratado por uma decidida garota (Kim Darby) para encontrar o homem que matou seu pai e fugiu com as economias da família. Quando a nova patroa de Cogburn insiste em acompanhá-lo na empreitada, voam faíscas. Mas a situação vai de problemática a desastrosa quando o inexperiente, mas entusiasmado, Texas Ranger (Glen Cambell) entra na festa. Risos e lágrimas pontuam a movimentada aventura neste extraordinário faroeste, que apresenta ainda Robert Duval e Strother Martin.


Jake Grandão (Big Jake)

O Grande Jake McCandles, um marido que não via sua esposa (Maureen O’Hara) há mais de 18 anos, volta para casa quando seu neto é raptado por um sórdido bando de foras-da-lei. Enquanto a lei roda em velhos automóveis, Jake cavalga com um ajudante índio e uma caixa de dinheiro, ainda que pagar o resgate não seja bem o que Jake planeja para executar a velha e boa justiça do Oeste. Temperado com humor e tiroteios de primeira, esta é uma vibrante versão dos últimos dias do Oeste bravio.


Rio Lobo (Rio Lobo)

O comandante do trem prende os líderes inimigos, mas os três tornam-se amigos quando a guerra termina. Juntos eles procuram os traidores da União, responsáveis por uma série de roubos a trens, uma missão que culmina com um empolgante tiroteio final.


El Dorado (El Dorado)

O lendário produtor e diretor Howard Hawks une-se a dois igualmente lendários astros, John Wayne e Robert Mitchum, neste dramático clássico do western. Mitchum interpreta com perfeição um xerife visceral e alcoólatra, que combate incansavelmente o lado negro do Oeste bravio, representado pelos cruéis barões do gado e por "negociantes" malfeitores. Wayne tem a mesma admirável performance, como o velho amigo do xerife, que se dá bem em qualquer tiroteio. Repleto de ação e humor, co-estrelado por James Caan e Ed Asner, El Dorado dá conta do recado.
Ficha Tecnica
País: Estados Unidos
Gênero: Faroeste
Ano de produção: 2010
Duração: 684 Min.
Produtora: Paramount Pictures
Direção:
Elenco: John Wayne



 








© Copyright - Centro de entretenimento E O Vídeo Levou
Rua Itaboraí, 550 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS
Tele-entrega: (51)3330-8733