E O Video Levou



Siga-nos no Twitter

Nossa comunidade no Facebook!


Faça login e tenha acesso completo
E-mail Senha


 Em: 

Coleção Audrey Hepburn (Lata Com 5 Filmes + Fotos Exclusivas)
(Coleção Audrey Hepburn )





Coleção Audrey Hepburn (Lata Com 5 Filmes + Fotos Exclusivas)
compartilhe
facebook
twitter
Email





Sinopse

A consagrada coleção Audrey Hepburn contendo cincos filmes da carreira da atriz, que se tornou ícone de moda no mundo. Para o estilista Givenchy, que era responsável por vesti-la, Audrey era um "ideal de elegância e uma inspiração para o trabalho dele".

Nascida na capital belga e filha única de Joseph Anthony Ruston, um banqueiro inglês e Ella Van Heemstra, uma baronesa holandesa descendente de reis ingleses e franceses, Audrey sempre será lembrada por sua obra.

Sua carreira no cinema foi marcada por várias indicações ao Oscar®, porém o prêmio foi concedido por sua atuação em "A Princesa e o Plebeu" em 1954.

Bonequinha de Luxo:
Holly é uma garota de programa nova-iorquina deliciosamente excêntrica, que está decidida a se casar com um milionário brasileiro. George Peppard interpreta seu vizinho, um escritor patrocinado pela ricaça Patrícia Neal. Adivinhar quem é o homem perfeito para Holly é fácil. Ver esse romance florecer é um grande prazer desta jóia rara.

Guerra e Paz:
Guerra e Paz é um impressionante drama sobre um conflito internacional, que mistura aventura espetacular, uma intriga envolvente e um trágico romance no tumultuado cenário da invasão napoleônica da Rússia.

Sabrina:
Sabrina é charmosa, engraçada e brilha como todas as estrelas de Holywood. Bogie e Holden são os multimilionários irmãos Larrabee, de Long Island. Bogie só pensa em trabalho e Holden só pensa em se divertir. Mas quando Sabrina, filha do Chofer, volta de Paris, adulta e glamurosa, o palco está montado para atritos em família, com os irmãos enfeitiçados pela encantadora Hepburn.

A Princesa e o Plebeu:
A Princesa e o Plebeu foi indicado para dez Oscar e Audrey Hepburn levou um deles, vivendo uma princesa moderna, que se rebela contra seus deveres reais, para se aventurar em Roma por conta própria. Ela conhece Gregory Peck, um jornalista americano em busca de uma reportagem exclusiva, que finge não saber a sua verdadeira identidade. Mas sua intenção se desfaz quando eles se apaixonam. Eddie Albert contribui para a diversão, interpretando o fotógrafo de Peck. Dirigida com muito estilo por William Wyler, esta é uma das mais adoráveis comédias românticas de todos os tempos.

Cinderela em Paris:
Neste clássico indicado ao Oscar, Audrey Hepburn e Fred Astaire juntam seus talentos, cantando e dançando neste musical eterno. Quando a importante editora de uma revista de moda (Kay Thompson) e seu principal fotógrafo Dick Avery (Fred Astaire) escolhem uma livraria para sua próxima sessão de fotos, Dick descobre o rosto encantador da balconista e filósofa amadora Jo Stockton (Audrey Hepburn). Em Paris, Jo logo se transforma em top model global.e acaba se apaixonando pelo fotógrafo que foi o primeiro a notar sua face luminosa e divertida.

Extras:
- Lembrando A Princesa e o Plebeu
- Restaurando A Princesa e o Plebeu
- Edith Head e os figurinos da Paramount
- Trailers
- Galeria de Fotos
- A Maravilhosa Musa da Moda
- Sonhos Parisienses
- Trailer de Cinema
- A Paramount nos Anos 50
- Galeria de Fotos
Ficha Tecnica
País: Estados Unidos
Gênero: Clássico
Ano de produção: 2010
Produtora: Paramount Pictures
Direção: Blake Edwards, Billy Wilder, Stanley Donen, King Vidor, Willian Wyler
Elenco: William Holden, Henry Fonda, Gregory Peck, Humphrey Bogart, Audrey Hepburn, Fred Astaire



 








© Copyright - Centro de entretenimento E O Vídeo Levou
Rua Itaboraí, 550 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS
Tele-entrega: (51)3330-8733