E O Video Levou



Siga-nos no Twitter

Nossa comunidade no Facebook!


Faça login e tenha acesso completo
E-mail Senha


 Em: 

Ingrid Bergman (2 DVDs)





Ingrid Bergman (2 DVDs)
compartilhe
facebook
twitter
Email





Sinopse

Obras-Primas do Cinema apresenta INGRID BERGMAN. Considerada por muitos uma das maiores estrelas do cinema de todos os tempos, antes de partir para Hollywood atuou em mais de 10 filmes em seu país de origem. Sob a direção de cineastas como Gustaf Molander, Bergman abraçou uma série de papéis e trabalhou com alguns dos atores mais famosos da indústria sueca, incluindo Victor Sjöström, Gösta Ekman, Karin Swanström e Lars Hanson.

Comédias, romances e suspense. Esta edição traz quatro longas-metragens fascinantes incluindo “Intermezzo”, filme que a levou para a América que mostra um talento precocemente garantido de uma jovem artista com uma brilhante carreira internacional pela frente. Edição especial em digipak com 2 DVD’s e 4 Card’s.

DISCO 1:
O Grande Pecado
(Valborgsmässoafton | 1935 |1.37:1 | 79 minutos)
Direção: Gustaf Edgren. Outras estrelas: Lars Hanson, Karin Kavli, Victor Sjöström
Lena é secretária num escritório, e está apaixonada pelo seu chefe, Johan Borg. E então ela decide se demitir. E a esposa de Borg, Clary, que não tem filhos, quando fica grávida resolve fazer um aborto ilegal.

Intermezzo
(Intermezzo | 1936 | 1.37:1 | 92 minutos)
Direção: Gustaf Molander. Outras estrelas: Gösta Ekman, Inga Tidblad, Erik 'Bullen' Berglund
Holger Brandt (Gösta Ekman) é um famoso violinista que retornou para casa após uma turnê. Casado há muitos anos, seu amor pela esposa se foi. Quando sua filha começa a ter aulas de piano com uma nova professora, Anita Hoffman (Ingrid Bergman), Holger se apaixona. Em sua próxima turnê, ele a leva como acompanhante, mas, logo ele descobre que o amor que tinha perdido pela mulher volta à tona.

DISCO 2:
A Mulher que Vendeu a Alma
(En kvinnas ansikte | 1938 |1.37:1 | 100 minutos)
Direção: Gustaf Molander. Outras estrelas: Tore Svennberg, Anders Henrikson, Georg Rydeberg
Ingrid Bergman assume o papel de uma chantagista amarga e nefasta com um rosto desfigurado. Depois de fazer uma operação para restaurar sua aparência, ela embarca em um esquema que exige que se disfarce de babá para uma família rica, mas à medida que sua personalidade se suaviza e ela descobre instintos maternais que nunca soube que tinha, sua última trama é colocada em risco. Mais tarde Joan Crawford estrelaria o remake de Hollywood “Um Rosto de Mulher”.

Uma Noite em Junho
(Juninatten | 1940 |1.37:1 | 89 minutos)
Direção: Per Lindberg. Outras estrelas: Gunnar Sjöberg, Olof Widgren, Marianne Löfgren
A jovem Kerstin Norbäck (Ingrid Bergman) vive em uma cidade pequena, onde tem um relacionamento com um marinheiro. Até que Kerstin decide deixá-lo, mas ele não aceita e dá um tiro nela. Ela sobrevive, mas decide trocar de nome e começar uma nova vida em Estocolmo. Lá ela faz novos amigos e arruma emprego numa farmácia, para, assim, tentar esquecer seu passado.

EXTRAS:
Outtakes do filme estrelado por Ingrid Bergman "På Solsidan" (5 min)
Entrevista com Rosário Tronnolone (8 min)
Ingrid Bergman: Vídeos Caseiros (8 min)
Clipe do filme Landskamp (1 min)
Ficha Tecnica
País: Estados Unidos
Gênero: Clássico
Ano de produção: 1935
Duração: 360 Min.
Censura: 12
Áudio: Sueco
Legendas: Português / Inglês
Produtora: Obras Primas Do Cinema
Direção: Gustaf Edgren, Gustaf Molander, Per Lindberg
Elenco: Ingrid Bergman, Victor Sjostrom, Georg Rydeberg, Tore Svennberg, Marianne Löfgren, Karin Kavli, Gösta Ekman, Lars Hanson, Gunnar Sjöberg, Inga Tidblad, Anders Henrikson, Olof Widgren, Erik 'Bullen' Berglund



 








© Copyright - Centro de entretenimento E O Vídeo Levou
Rua Itaboraí, 550 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS
Tele-entrega: (51)3330-8733