E O Video Levou



Siga-nos no Twitter

Nossa comunidade no Facebook!


Faça login e tenha acesso completo
E-mail Senha


 Em: 

The Best Of Charlie Chaplin (5 Blu-rays)





The Best Of Charlie Chaplin (5 Blu-rays)
compartilhe
facebook
twitter
Email





Sinopse

Disco 1: Em Busca Do Ouro

O Vagabundo (Charlie Chaplin), vai tentar a sorte no Alasca, na “febre do ouro” em 1898, em busca da riqueza e felicidade. Chaplin considerava “Em Busca do Ouro” a sua obra favorita, e além de ter concorrido a 2 Oscars®, ela contém algumas das cenas mais antológicas de Carlitos.

Disco 2: Luzes da Cidade

O Vagabundo (Charlie Chaplin), novamente sem dinheiro e sem onde morar, conhece uma jovem e pobre _ orista cega pela qual ele se apaixona. A garota o confunde com um milionário e, para não desapontá-la, o vagabundo _ nge ser rico. Posteriormente, ele impede um milionário bêbado de suicidar-se e, devido ao seu ato heróico, tornam-se grandes amigos, mas sempre que o milionário _ ca sóbrio ele não se lembra mais do vagabundo nem do que ocorreu enquanto estava bêbado. Ele descobre também que o aluguel da garota está atrasado e que ela e sua avó correm o risco de serem despejadas de seu apartamento. Com o objetivo de conseguir dinheiro para a moça, ele começa a trabalhar como varredor de ruas e até mesmo como pugilista.

Disco 3: O Garoto:

Muito pobre, uma mãe percebe que não pode dar para seu _ lho todo o cuidado que ele precisa, assim ela prende um bilhete junto ao bebê, e o deixa no banco de trás de um luxuoso carro. Entretanto, o veículo é roubado por dois ladrões, que, quando descobrem o menino, o abandonam no fundo de uma ruela. O Vagabundo (Charlie Chaplin) faz o seu passeio matinal e encontra a criança, e sem saber o que fazer, resolve criá-la. Conforme os anos se passam, o Garoto (Jackie Coogan) e o Vagabundo se tornam uma dupla perfeita, bolando diferentes esquemas para conseguir o dinheiro para seu sustento e para fugir da polícia, que está sempre em seu encalço.

Disco 4: O Grande Ditador

Em meio à II Guerra, judeus estavam sendo massacrados pelos alemães. Chaplin, genialmente, interpreta os dois protagonistas: o ditador Adenoid Hynkel (em clara referência a Hitler) e o barbeiro Judeu. Irônico e atrevido como Chaplin, este filme é uma obra-prima única, que foi indicada à 5 OSCARS® e com uma das melhores mensagens antiguerra já transmitidas ao homem.

Disco 5: Tempos Modernos
Repleto de críticas sociais que permanecem atuais, “Tempos Modernos” é uma das obras mais aclamadas de Charles Chaplin. Carlitos, um trabalhador de uma fábrica, tem um colapso nervoso por trabalhar de forma quase escrava, e é levado para um hospício, mas quando retorna para a “vida normal”, encontra a fábrica já fechada.
Ficha Tecnica
País: Estados Unidos
Gênero: Clássico
Ano de produção: 1925
Duração: 513 Min.
Censura: Livre
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Produtora: Classic Line
Direção: Charles Chaplin
Elenco: Charles Chaplin



 








© Copyright - Centro de entretenimento E O Vídeo Levou
Rua Itaboraí, 550 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS
Tele-entrega: (51)3330-8733